domingo, 30 de novembro de 2008

Mania de você

Minha memória musical é muito boa!kkkk
Algumas músicas q ouví qdo pequena , tipo...depois de 20 anos eu sei cantar junto!
Isso é realmente incrível!
Esses dias numa das minhas pesquisas, resolví ouvir New Kids On The Block, gente , eu ainda sei cantar Tonight...kkkkkkkk

Algumas músicas marcam nossas vidas pra sempre!
Aliás a música na minha vida têm sido muitíssimo importante!
Comecei a cantar " profissionalmente" há pouco tempo...as vzs me dá medo , pq as coisas têm acontecido rápido demais!
Como tudo enfim , depois q fiz 30 anos...
Gente tá tudo num gás...q eu nem tenho mais idade pra acompanhar!kkkk
Hj, cantei com os melhores músicos de samba da cidade!Tava tão nervosa q parecia minha estréia.Eu tava branca ...mas deu tudo certo !

Ele devia estar lá...
Mas nosso final de semana q começou com uma decepção pq não pôde sair comigo na sexta ...me surpreendeu no sábado.
Passamos o dia e a noite juntos...

...acordar com seu sorriso faz o dia bem mais bonito!
Qria saber ...
Pq isso tá acontecendo comigo ...
Tá q a escolha é minha !
Mas gente, na teoria é tão simples...é só sair fora!
...ah se fosse tão simples...


Sei q depois dele ...algumas músicas ficarão marcadas!
E sempre q ouvi-las ...vou lembrar de tudo isso q tem acontecido nesse momento!

Ontem descobrimos mais uma pra nossa biblioteca musical ,
" Mania de você".

Meu bem você me dá água na boca
Vestindo fantasias, tirando a roupa
Molhada de suor
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras...
A gente faz amor por telepatia
No chão, no mar, na lua, na melodia
Mania de você
de tanto a gente se beijar
de tanto imaginar loucuras
Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você


Nenhum comentário: