segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Seguindo adiante

A vida ainda me surpreende ...
A cada dia ela me surpreende !Foi tão lindo ver minha pitoca dançando balé...ela tem talento!!!!Claaaaaaaaaaaaaro!kkkk
A noite saí pra dançar ...como sempre muito bom, essas noites quentes , como sempre, perigosas !
A lua estava cheia semana passada , né?
Isso explica muita coisa ...somos seres ciclicos ...a lua de certa forma nos rege!
Mulheres são sempre surpreendentes como a lua !
Acabamos como sempre caindo no sono ...
e o dia seria ainda mais lindo se ele tivesse ficado!

Mas...fui atrás do pai da Morena , pq não veio ver a menina nenhuma vez na semana q passou!!!
Não sei se ele qr me machucar fazendo isso , mas a Moreninha não tem culpa de nada!
Passei raiva só ...ele tá pouco se fodendo pra ela!
Qdo engravidei , dei a ele a opção de assumir ou não, afinal era um sonho meu, não dele!
Ele assumiu!
Enfim ...
Depois , passeamos juntas, almoçamos...e no fundo foi bacana, ela estava feliz!
No final do dia , ela caiu no sono e eu tb !!!!
Dormimos mais de 18h seguidas!!!!Uma chuvinha caindo ...
Domingo com a minha pretinha , coisa mais fofa!

Penso nele o tempo todo...e em como é bom viver apaixonado!!!
Assim mesmo , se deixando levar ...e qdo não retribuída não se abalando.
Seguindo em frente sempre a procura de uma nova paixão ...preenchendo alguns espaços vazios !

A cada dia uma nova paixão ...

Nenhum comentário: