terça-feira, 25 de novembro de 2008

Segredos de liquidificador!

As vzs, achamos ter tomado a decisão certa...

Neste momento difícil ...qual é a decisão certa?
Me afastar dele, até q tudo isso passe , pq passa...
Me apegar mais a ele , pra q nunca passe...
Não posso se tão egoísta assim, não estou sozinha!
Ele tb está confuso...
Pode um homem amar duas mulheres?
É dificil , mas aceitável!Ele sofre ...pq está dividido!
Então...devo me colocar no meu lugar, no lugar dele e dela!
Melhor nos afastarmos , pra q ninguém se magoe.
Ao menos tentar ...
Dar um tempo pras ideias ...pros sentimentos se organizarem ...
Foi tudo rápido demais!

Segredos foram expostos ...noite passada nos declaramos!
E a decisão é esperar ...um tempo pra pensar!
É dificil ve-lo partir com o coração em frangalhos ...
...e o meu?Sumiu dentro do peito ...

Sinto um vazio ensurdecedor ...pq ele se foi!
Mas...como já havia dito, Deus ou o destino , como preferir , nunca une duas pessoas em vão!!!!
Temos muito a aprender nesta vida ...evoluimos em cada situação dificil , aprendemos com as pessoas q nos são apresentadas por ele...

Espero ve-lo em breve ...numa nova situação...

Nenhum comentário: