domingo, 16 de novembro de 2008

Desafio diario

Ontem , por alguns instantes , cai na real!
Sou uma pessoa q preserva a liberdade...gosto de ser livre!
Ao mesmo tempo ...preciso estar apaixonada!Na minha vida as coisas só funcionam assim, se eu estiver cheia de paixão!Mas qdo isso se refere a pesssoas ...me perco!Insisto em me contradizer!
No fundo me sinto meio bocó qdo apaixonada por um homem...pq consientemente me prendo a ele!É com ele , só com ele q desejo estar!

Não qro estar presa a nada ...nem a ninguém!Mas é fundamental q eu esteja apaixonada!
E agora?
Trabalhar sentimentos e sempre um desafio...mas principalmente com ele, preciso!
Adoraria q isso nunca acabasse , mas preciso me preservar mais!
Qria saber conter certas palavras ...mas ariano é foda!
Tem q falar...!
Eu preciso externar meus sentimentos...

O Blog me ajuda ...e ele sempre lê!kkkk
Algumas coisas nem precisamos expresar com palavras...os mais fortes sentimentos dizemos com o olhar!
É sempre muito bom estar com ele...aliás desde a primeira vez, todos os dias nos vemos!
Estamos em lua de mel ...
...e eu presa em seus braços!

Nenhum comentário: