domingo, 9 de novembro de 2008

Luxo

Lembro da minha mãe me alertando sobre várias situações !
Pq mãe tem sempre razão?
E uma vez filhos , pagamos pra ver a real!

Algumas coisas a gente sabe q num vai dá certo, mas faz assim mesmo...
Algumas situações são ainda mais prazerosas qdo são proibídas...desperta curiosidade e aumenta a descarga de adrenalina no sangue!

A gente se parece muito, em muitos aspectos!

A noite de sexta tava muito quente ...o ragga comendo solto...
Aliás , aos 30, pretendo aprender sériamente este ritmo!
Meu desempenho vai melhorar ...e sempre bom melhorar!!!!kkkkkk

Essas noites quentes ...ajudam a perder a razão ...
Os corpos quentes se atraem ...e já era dia!
Aí a gente para pra pensar em algumas coisas ...
Mas sou uma mulher de 30 e vou me dar ao luxo de viver intensamente!
É assim q eu sou !!!!

Aliás...a luxúria certamente é dos meus maiores pecados!
Quente como a noite e a ariana q sou!

Um comentário:

Unknown disse...

babilônia de uma moça aos 30!
adooooro!