quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Valores

Preciso me concentrar nas coisas boas q eu tenho!

Minha vida não é lááá, essas coisas ...
Minha filha é linda e saudável!
Eu não tenho carro, mas tenho pernas boas e bonitas!kkk
De tanto q me dizem isso , agora sou adepta dos minis!!!Em plena forma dos 30 anos!!!!Eu me lembro outro dia , tinha 22 e achava ridículo véia de 30 anos de mini saia!!!!Adoro aquele ditado q diz q a língua é chicote do rabo!
Moro numa boa casa , q tem tudo q preciso dentro!
Não tenho tudo q qro , mas ...tenho tudo q preciso!
Pensando bem...eu não gosto de dirigir!
Só penso mesmo q seria bom...qdo chove antes de buscar a Morena na escolinha!
Mesmo assim...não me faz falta!
E ainda assim algumas pessoas não vivem sem!
Tb não gosto de ônibus!!!
Prefiro ir caminhando ...
Tb , acho q precisava de um limite maior de cartão de credito!Na verdade eu até poderia ter , mas depois...só se eu desse a B**** pra pagar!kkkk
Hj iria na Zara , onde aliás eu nunca compro roupa pra mim, só pra Morena!kkkkkNunca tive a moral de pagar tão caro numa roupa!!!Mas hj iria lá...
Depois comeria uma mousse de chocolate da Lancaster...beeeeeeeeeeeem doce!!!
E logo depois q escrever , vou tomar aquele banho , pra ver se limpo minha alma!Eu gosto de banho!!!


Nem sei pq tô escrevendo isso...mas já q as pessoas estão lendo o blog, talvez me conheçam um pouco mais!
Aliás , recomendado e apreciado por muitos...esse blog já deu o q falar na minha vida!Oxi!

Hj foi um dia comum...

Tirando o fato de ter um punhal cravado no peito ...
E o surpreendente fato do pai da Morena ir busca-la na escolinha como havia prometido!
Ela fica feliz ...
e me pergunta toda hora se estou...
Não estou feliz...
Não me conformo com algumas coisas nessa vida!
Qual a finalidade disso agora?
O q eu preciso aprender com isso?
Pra vc q acompanha essa novela ...
Hj rompemos!
Sem mais delongas ...
Eu vivia sem ele...e posso continuar sem ele!

...até qdo?

Nenhum comentário: