terça-feira, 11 de novembro de 2008

Depois de segunda...

Ainda falta muita coisa pra colocar no lugar!Mas neste momento da minha vida , realmente pareço ter um fogo q me consome por dentro ...uma vontade de ser feliz , de sorrir , de gozar ...
Confesso não estar preparada pra amar...exige muito mais energia !(aliás, qdo mesmo o tempo certo pra isso?)
Vivo um momento louco ...
Minha sexualidade sempre foi muito aflorada ...mas gente...???
Com trinta anos?Meus hormônio estão enlouquecidos!
Talvez ...um nova mudança hormonal !!!!

Percebi essas mudanças logo depois q parei de amamentar, me sinto bem mais mulher agora!
Realizada, plena ...
A maternidade , o amadurecimento de ideias e de personalidade nos trazem um certo tipo de parametro, por isso me considero bem mais mulher agora...
Tb , minhas conquistas ...minhas histórias e meus amores!
Hj , vivo intensamente o agora!

Não acredito em posse , mesmo q sinta isso ...
Amores vêm e vão...e esse movimento (ai delícia) é realmente fantastico!kkkk
Acredito q uma paixão deva ser vivida , com todo seu glamour...
Não abro mão disso!
Ainda mais q num tô ne aí pro q vão dzr , pensar ...
Eu sou livre ...
...e ele um cachorrão!kkkkkkk

Nenhum comentário: