terça-feira, 25 de novembro de 2008

A dor

É preciso seguir...
Alguns tombos são tão fortes,ficamos no chão estatalados...

Tô ali ...toda dolorida!!!
Esperando alguém me ajudar a levantar e o povo rindo ...
Torci o tornozelo assim...tive q me levantar sozinha e ir me arrastando até em casa. E lá chegando ...minha mãe tb duvidou q eu estivesse mesmo machucada!Até o outro dia de manhã, qdo ela viu meu tornozelo inchado e todo roxo!

Tô me sentindo assim hj...dolorida!

As coisas acontecem assim ...
Um dia de pé , no outro arriada !

Mas precisamos fzr isso...
até pra ver se tudo isso é real!
E eu sei q é...
seus olhos não mentiriam tão bem qto a boca!
Sei o qto isso forte em nós!

E só o tempo vai nos dzr o q tá acontecendo ...
...eu não sei dzr!
Não sei de mais nada ...estou atordoada!

Mas foi uma escolha minha...temos q arcar com as consequencias de todas as nossas decisões!

Eqto ele saia...
...a casa entristecia...

Nenhum comentário: