domingo, 23 de novembro de 2008

Se jogando!

Bom ...
Ainda estou supresa com a reação de um certo amigo!
De certa forma fui julgada por ele...e no fundo não qria!
Acreditem, eu sou tão na minha!

Prefiro mesmo continuar assim ...


Minha mãe não acha certo eu namorar na casa onde meu ex marido paga o aluguel!!!
Tem alguma coisa q faça sentido nisso?
Se eu não namorar na minha casa , onde será?
Tenho uma filhotinha de 2 anos...e minha mãe reclama de ter q ficar com ela pra eu trabalhar, imagina pra namorar!!!!

Estava decidida em não ve-lo mais !
Esta situação as vzs mexe muito comigo...eu realmente não me sinto a vontade!
Mas gente ...só consigo pensar nisso qdo ele tá longe!
Foi difícil dzr isso a ele, mas tb qria saber qual seria sua reação!
Ele foi embora eqto eu dormia...sem dzr nada!Fiquei qse maluca ...
Uma sensação de perda horrível, desesperadora!
Mas marcamos uma despedida...q seria sexta!
E como sempre foi maravilhoso...
E como a maior parte do tempo ócio estamos juntos...
...é complicado!
Mas ...
...é uma escolha minha!
E ele me faz bem ...
Seu cheiro me faz bem, sua voz me traz paz , seu corpo me traz vida...
Não sei qto tempo vai durar ...mas não vou passar ilesa nessa vida, por nada!
Eu qro viver tudo o q eu puder e tiver q viver!!!!
Com ele, sem ele...

Qto ao amigo ...sinto muito q sua escolha tenha sido esta ...
O tempo todo eu estava aqui!
Agora preciso seguir em frente!
Sempre ...



A Morena pergunta:
"Mamãe, tá feliz?"
Toda hora ela pergunta isso...
de repente :
" Mamãe , tá brava?"
Eu respondo :
"Não filha, a mamãe não está brava!"
E ela diz :
"Mamãe, não fica de cara!"
kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: