quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Abuso!

Uma decisão precisa , é tudo q tenho q tomar!
Mas qual caminho seguir ?
Te-lo ao meu lado é tão importante, me faz tão bem...pra isso preciso abrir do meu orgulho!
E pra q isso serve mesmo?
Não qria ser julgada por ninguém...mas isso tb pouco me importa!
Tb não qria q julgassem o q acontece ...
Não tivemos culpa ...tudo aconteceu muito rápido, qdo vimos ...

A gente estudou no mesmo colégio primario, moramos bem pertinho qdo crianças, andamos pelos mesmo lugares lá em Brasília.Nos encontramos aqui em Curitiba...um amigo sempre me falava dele!
Eu qria conhece-lo ...e qdo enfim...
Nos encontramos ...e foi mágico!
Faz pouco tempo ...semanas?
Gente ...q loucura!Muito rápido ...
Andava muitíssimo carente ...isso não é legal!Ele me fez sentir importante, me fez sentir desejada e foi fácil!
Ele é encantador ...verdadeiro!
Como o q está acontecendo, verdadeiro e intenso!
É tudo de verdade ...
Principalmente esse ardor do peito!
Eu não sei dzr ao certo o q é!
Mas preciso tomar uma decisão na minha vida!

Pela primeira vez estou pensando em viajar pra longe!
Fugir dessa cidade...de tudo q me aflige aqui!
Qria q ele viesse comigo ...

Nenhum comentário: