quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Cascuda!!!!!!!

Os dias então meio cinzas ...e com eles , sempre aparecem alguns problemas!
Ontem chorei , pq minha filha qria o pai...
Ela foi até o portão de casa e gritou " Papai, papai!" , voltou e me disse , " ponto mamãe , agora já chamei." Liguei pra ele , e ele disse q não viria ve-la, poxa , jah tem mais de uma semana q ele não vem!
Ela sente falta ...o ama incondicionalmente!
Ela pergunta por ele e eu não sei o q dzr ou como dzr!
Sofro em ve-la sofrer ...

Hj choro , pq tb sinto saudades ...
Talvez de um tempo q ainda nem veio!
As vzs acho q sei um montão de coisas , q sou irresistível, fatal!
É necessário a genter manter uma certa pose, desde pequena na verdade ...nunca tive um pai e sempre tive q me virar sozinha!Então inventei essa aí...tipo casa dura de barata mesmo!
Nada me abalaria ou me machucaria!
Eu minto o tempo todo!
Pq , agora por ex, só precisava dum colo!
Pedir pro meu pai bater naquele bocó q mexeu comigo !
Pedir pra vovó fzr uma mamadeira de nescau e fzr cafuné até eu dormir!
Nunca tive pai e minha vózinha morreu há muito tempo ...

Seria possível alguém tirar essa armadura ...me ver como realmente sou?

Em todo caso, hj soube q meu blog é muito bem recomendado e muito visitado!Apesar de ninguém comentar porra nenhuma!!!
E...hj qdo o pai da menina veio, falei horrores !!!Se pudesse teria batido na real!
Como pode alguém menosprezar o amor de outra?
Principalmente uma menininha de 2 anos ...e o meu!

Nenhum comentário: