sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Eu digo siiiiiiiiiiim!

Fim de semana pintando ...várias coisas pra fzr!
Foi uma semana bem corrida ...as coisas têm acontecido muito rápido!!!(repito)

Nos vimos todos os dias ...
Ele é muito cuidadoso comigo ...me faz sentir importante!!!
Bem aquele ditado q diz:" eu acredito em vc , pinóquio"
Não qro ficar esperando isso de todos os homens , sabe?
Mas é impossível a gente não lembrar das experiencias anteriores!

E hj...qdo acordei, fiquei olhando seu rosto ...decidi me apaixonar sim!
Q acaba um dia eu jah sei!!!!Mas aos 30 , não vou me privar disso!
Minha vida com ele está mais alegre...mais cor de rosa!
Os problemas não parecem mais tão assustadores...
A agonia de dividir o dia com alguém cessou!

Ele tá aí ...disposto...
Diz q eqto eu qsr o tenho...
E eu ...como sempre caindo no papo do jacaré na lagoa!!!!
Adooooooooooooooooooooooooooooooooro!
Ele jah me tem ...e ele sabe!
Vivamos o hj , como se o amanhã não existisse!!!!

Nenhum comentário: