quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Serelepe

Tô meio sem sabe q escrever!
Os dias têm passado muito rápido qdo vi, já era hora de dormir...
As coisas têm acontecido rápidas demais...
Estou completamente envolvida com esta situação!!!
Ao mesmo tempo ...ele é completamente envolvente e eu não sou de ferro!
Sou um mulher de 30 , livre e ansiosa em viver!
Alguém q te coloca pra cima, aparentemente te entende ...é muito bom!
Compartilhar a vida com outro alguém é sempre mais interessante!

Percebo q a parada do feromônio é muito forte e foi o q nos realmente atraiu...
Mas as coisas têm tomado porporções assustadoras ...e q a cada dia melhora!
As coisas em mim não são resumidas em sexo , apesar de na maioria das vzs eu achar q os homens me olham como se eu fosse uma buceta ambulante!
Eu sou mais q isso ...e eu sei disso!
Acho q ele tb sabe ...outro dia me disse q o homem q sabe o q é bom numa mulher , vai baixar em mim!kkkkkkk

É bom qdo ele está por perto ...
É bom sentir seu desejo...o meu ...o nosso!
Certas coisas...não deviam acabar nunca!
Essa sensação q o mundo vai acabar num gozo, sem hipocrisia ...é a melhor coisa do mundo!
Ao mesmo tempo, a sensação ...de qdo ele vai embora o mundo acaba em saudade!

E eu juro , não estou apaixonada!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não mesmo!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: