quarta-feira, 29 de julho de 2009

O sol apareceu!

Tamo aí...
Correndo atrás do preju!!!!!
Procurando emprego fixo , fazendo entrevistas ...ai q saco isso , viu!
Povinho falta perguntar a cor da tua calcinha ...e no fim , nem te retornam , por respeito , pra dzr q eles escolheram outra pessoa!A gente fica q nem trôxa esperando!
Enfim , faz parte da nova situação mundial, farinha pouca , meu pirão primeiro!

Minha menina tá crescendo ...cada dia mais linda.Cada dia mais inteligente , esperta ...
Ela é igual a mim ...
Uma malinha sem alça!!!!!!kkkkkkk
Imita cada vez melhor o Michal , se expressa cada dia melhor ...
Diz q sou linda e q me ama demais!

Me sinto amada ...e isso tem me trazido segurança!
Posso sem dúvidas dzr o qto me sinto melhor!

Meus pitís ...num vô dzr q diminuíram, mas não têm aquele mesmo motivo...
Ainda temos desentendimentos ...claro, somos pessoas diferentes!
Mas a cada dia , percebemos nosso valor ...sabemos o lugar q temos e q somos um do outro!

Eu preciso amadurecer mais tudo isso ...
Pra ele é tão fácil...
Pq pra ele é tão fácil?
Pq não consigo ser racional a tal ponto?
Qro estar mais adiante de coisinhas banais!


Preciso produzir ...

Nenhum comentário: