terça-feira, 18 de agosto de 2009

Porto Alegre

Fiquei dois dias longe de casa ...

Eu nem sei ao certo q o houve comigo!
Meu tempo parou...só tinha vontade de dormir ...
Mesmo assim tentei aproveitar alguns instantes em Porto Alegre.

Percebi em alguns momentos a Aline voltar ...decidida, corajosa, linda ...
Depois , qdo sentia saudades de casa...a tristeza me invadia de forma avassaladora!

Ainda me recupero desta viagem ...
Mas...o trabalho foi bacana, logo vamos ter o produto , tô louca pra ver!

Esses dias têm sido meio traumaticos ...acho q estou muito suscetível !Frágil ...
Preciso e qro ser cuidada !!!
Urgente!

O tempo passa e minha filha cresce ...
As vzs me pergunto e não sei a resposta em ser uma boa mãe!
Não qro q só o tempo me diga isso ...preciso melhorar como mãe agora!
Educar não é fácil, impor limites muito menos!!!!!
Alguns dias fora me fizeram pensar muito sobre tudo ...e minhas neuroses acabam comigo!!!
No momento me sinto perdida, não sei como me encontrar!!!!

Logo passa ...

Nenhum comentário: