segunda-feira, 6 de julho de 2009

Adversidade!

As vzs me pergunto ,pq surtamos?
Pq é tão fácil uma merdinha tirar a gente do sério?
Dependendo do dia , inclusive , seria só uma merdinha, mas em outros se transforma num monstro merda!
Eu precisava acreditar mais em mim...
Precisava me situar emocionalmente ...
É tão fácil fzr planos de mudança!!!!!
Mas eu tô bem decidida, não desisto fácil e é uma meta particular!

A ansiedade tb me mata!
Pq eu fico planejando a dor?
Pq eu me pego sofrendo por antecedência?
Pq aos 31 , não consigo decidir uma roupa rapidamente?
Pq somos tão neuróticas?
Pq ainda tenho espinhas?
Pq esses hormônios nos deixam tão loucas?

Olha ...
Eu achei q com a idade meus hormonios se adaptariam a mim ou eu a eles , mas vejo q eles dominam totalmente minha personalidade!Estou absolutamente a mercê da produção ou ausencia de certos hormonios!
Isso não me faz uma pessoa melhor , com toda certeza!
O q me fará mais forte , será lutar por toda a minha vida , pra ser uma mulher melhor , mesmo com tanta adversidade hormonal!

Um dia abrirei meu armario e vestirei aquela roupa q eu tava pensando , sem medo de ser feliz!!!!!

Nenhum comentário: