quarta-feira, 22 de julho de 2009

Nada como um dia depois do outro...

Hj me caiu uma ficha ...
Não sei bem ao certo isso me fez ver as coisas com mais clareza!
E me prometo , nunca mais vou me sentir assim de novo !!!!!

Ontem fui ver as meninas discotecarem ...
Achei fofo ele se oferecer pra ficar com a Morena pra eu poder ir!
Eu tava de carona , acabei chegando um pouco mais tarde q o previsto!
Bom...
Em nenhum momento qdo dô meus chiliques penso q é uma coisa bacana, agradável!
Nem pra mim , muito menos pra ele!Tenho encarado alguns surtos como doença!
Tenho tratado inclusive com profissionais!
E hj ...estive no lugar dele!
Assim como tinha q ser um dia ...

Pra mim e pra ele!
As situações se invertem ...e nem sempre superamos como o outro!
Algo em mim vem se entristecendo...estou um tanto qto decepcionada!
E isso , é comigo ...
Preciso resolver em mim primeiro!
Depois ...eliminar o q me faz mal!
E ...seguir sempre em frente!

Preciso cuidar de mim ...sem esperar nada dos outros!
Preciso ter postura perante a vida ...
Tenho esquecido de mim ...

Mas eu sei ...nunca mais vou me sentir assim!

Nenhum comentário: