sábado, 4 de julho de 2009

Amigas

A Ana foi embora pra Bahia , neh?
Ela madrinha da Morena , minha melhor amiga!
A mais fiel...em todos os momentos.
Precisava mesmo tentar de novo ...
Sinto muito sua falta!!!!

Mas como o bom Deus sabe e conhece todas as minhas necessidades...tratou de prover uma nova amiga!
E acredite, esse encontro foi muito inusitado!
Qdo me desprovida de ombro ...ela me veio.
Sempre leal comigo ...sempre franca , como tem q ser !

Agradeço a Deus por me rodiar de pessoas boas e q me amam!
Bruninha , feliz aniversário querida, bençãos pra tua vida!
Flavinha, amiga doida de festerê , minha escudeira!
Aninha , morro de saudades ...
Amanda, amiga leal , deposito em vc minha vida e a vida da minha família, vc é muito bem vinda na minha vida!

Um comentário:

exageradamente exagerada disse...

Oi " AMIGA".....sinto muito saudades tua e da Moreninha....estou esperando vcs 2 por aqui, pois sair daqui tá difícil.....rsrsrsrs.....vc irá amar esse lugar, pois é mágico com certeza.......TE AMO SEMPRE !!!!!
Beijocas 1000, Analinda.