terça-feira, 14 de julho de 2009

Sua inveja faz o meu sucesso!!!!

Hj ele foi na terapia comigo ...
Não havia nada ali q ele não soubesse , mas me sentí muitíssimo exposta!
Achei q seria bacana ele ir ...seria bacana ele saber q estou em busca de ajuda na minha evolução pessoal e afetiva!
Mas não foi assim ...
Estava ali ...sob seus olhos , frágil e suscetível ...
Totalmente a mercê do seu juízo ...
Chorei muito depois ...

Ando tensa , ansiosa demais ...
Talvez depois do show ...
Tem me muita energia ...
Tenho estudado ...mas não consigo concentração!!!
Clara Nunes é ícone da música brasileira e não posso fzr feio!
Uma homenagem á altura é o q deve ser!
Os músicos são bons, os melhores ...e eu tenho q chegar lá e arrasar!
Tô insegura ...tô com medo!
Chega a me dar dor de barriga ...

Hj a Moreninha perguntou da Dinda ...saudades q deu , nossa senhora!
Pensei q podia ir passar uns dias por lá...
Talvez ficar por lá ...
Estou com vontade de fugir, ir embora!
Talvez eu pudesse recomeçar a vida ...longe de tanta merda q acontece por aqui!
Tantas cobras , tanta gente suja q se lambuza de merda por tão pouco!
Tanta gente falsa , aproveitadores ...

Pra estes vai uma música linda q vou interpretar nesta quinta, no Festival de Inverno em Antonina.


Lama

Pelo curto tempo que você sumiu
Nota-se aparentemente que você subiu
Mas o que eu soube aos seu respeito
Me entristeceu ouvi dizer
Que pra subir você desceu, você desceu
Todo mundo quer subir
A concepção da vida admite
Ainda mais quando a subida
Tem o céu como limite
Por isso não adianta estar no mais alto degrau da fama
Com a moral toda enterrada na lama

Mauro Duarte

Nenhum comentário: