sábado, 4 de julho de 2009

Sábado

Naquele sábado, eu acordei, tomei meu banho me arrumei ...inclusive nem tanto como o dia haveria de merecer...

Cantei lá na feijoada e depois iriamos lá no parque São Lourenço , onde eu cantaria no domingo!
Eu, minha irmã e a Erika.Passamos lá e tava rolando duelo de Mc´s, nós ficamos ali , vendo o movimento, minha irmã na época gostava de " manos " e demos um tempo ali, mais tarde tinha um show do Dominguinhos e eu já tava com os ingressos na mão!

Então ...passou um cara grandão ali ...dreads grandes ...
Lembrei do Isaac , um grande amigo de Brasília q tb mora em Curitiba, ele sempre comentou sobre um cara de Brasília q tb tinha os dreads gigantes, super gente boa...

Fui até ele e perguntei: " hey , teu nome é Daniel?"
Ele respondeu q sim ...
Falei q tinhamos um amigo em comum de Brasília...apresentei minha irmã e amigas , todas brasilienses, ficamos ali trocando idéia...e só!
Tava chovendo muito ...a gente se abrigou na parada de onibus ...e ali , nos separamos .Fomos cada um pro seu mundo!
Mas depois deste dia ...nossas vidas mudariam pra sempre!

Nos encontramos no orkut, depois no msn, ele foi um dia no Bow me ver cantar...
Conversamos muito ...antes de qlqr coisa!Nos apaixonamos antes mesmo do primeiro beijo...
E na verdade , desde aquele sábado só adiamos o inevitável...

Ele estava casado , com uma filhinha pequena...eu tinha acabado de me separar, querendo viver sozinha ...pelo menos um tempo até me recuperar!
Então ...levamos do jeito q dava , até o dia em q ele finalmente seria meu!

As vzs me sinto culpada por ter me deixado levar...
Mas eu acredito q nessa vida as coisas só acontecem pq tem q acontecer!
Me envolvi por ele ...por ser tão sedutor, atraente e apaixonante!
Não seja vc um hipócrita em me julgar...achando q com vc seria diferente, não seria!
Qdo nos apaixonamos , ficamos cegos...e seguimos o coração sem exitar!!!
E vc deixaria um grande amor simplismente passar ?????
Não se permitiria viver , amar??????
Tentei fugir ...eu bem sei!
Mas hj , me encontro entregue a este amor...
Enfrentado todo tipo de prova, todos os dias ...

Isso fortalece nosso amor e nos prova q era pra estarmos juntos,desde sempre ...

E então...desde aquele sábado chuvoso , no ponto do bus, ouvindo um " Rap Axé" (kkkkk), minha vida não seria mais a mesma ...

Nenhum comentário: