quarta-feira, 8 de julho de 2009

Michael Forever

Pq Michael Jackson exerce tanto fascínio nas crianças?
Despertou em mim aos 7 ou 8 anos ...
Eu tinha os discos , via os clips no fantástico de domingo!
Porra , a família se reunia pra isso!
Minhas tias gostavam e minha mãe me dava os discos .

Sempre ouvinos Michael Jackson em casa , por causa de sua morte , a TV e todos os meios possíveis só falam disso!Acho justo , rei é rei , sempre!
Despertou a Morena pros clips ...
Gente , ela adora o Michael.
Diz q ele é " amiga " dela e pede pra eu ligar pra ele e convida-lo pra vir na nossa casa!Adora Triller , ela nem tem medo dos monstros , acha Michael lindo com os cabelos grandes de Black or White...
Me emociona ve-la curtindo meu ídolo!
Nunca imaginei minha Moreninha gritanho " uhhhhhh " e colocando a mãozinha no pipi , q nem o Michael faz !!!(KKKKKKkkkkkkkk)

Incrível essa parada de ser mãe !!!!!
Ver na minha filhotinha um pouco de mim ...já sei q meus netos vão ouvir falar dele , o rei , de todos os tempos , MICHAEL JACKSON!!!!!

Nenhum comentário: