sábado, 18 de julho de 2009

Antonina

E então o dia chegou ...
Me preparei pra este show mais de um mês!

Repertório, vestido, ensaios ...
A van saiu ás 14h e o show seria as 22:30h...
Ansiosa demais, muita expectativa ...mas nada seria como eu imaginava...

Ele estava ali , do meu lado, minha rocha ...meu Rocha!
Me acalmando , me acarinhando ...mas ele tb estava nervoso!
10 minutos antes do show , ele entra no camarim e diz q lá fora tem gente pra caralho!
Fui até a janela...vi parte da rua...
Minha mão gelada , meus pés suando ...

Qdo entrei no palco e vi ...mais de 2 mil pessoas !!!!!!!!!!!!!
CARALHO, minha voz mal saiu na primeira música !!!!!!
Vi alguns amigos ali ...
Minha mãe , irmã ...meu Rocha!!!
Vi q as pessoas cantavam junto , estavam gostando do q tava acontecendo , me soltei ...e o show foi lindo!
Foi lindo demais ...as pessoas gostaram !!!!!!!
Tb gostei ...depois mal conseguia dormir , muita adrenalina ainda !!!!

Dormimos abraçados ...conversamos muito sobre essa noite q pra nós dois será inesquecível!
A primeira de muitas ...
Pq amo cantar ...
Amo o palco, amo ver as pessoas curtindo meu trabalho ...
Hj tô melhor , mais leve , passou...
Outros maiores virão e preciso estar preparada!


Valeu Antonina, foi demais estar com vcs!

Nenhum comentário: