segunda-feira, 13 de julho de 2009

Amando

É difícil mensurar tudo o q ele significa pra mim.
Durante muito tempo achei q o amor era aquela coisa q nos ensinam as histórias de princesa!
Aliás, fui criada como uma.
Tinha tudo q qria , do jeitinho q eu qria , qdo eu qria!
Minha vózinha me amava ...eu era a caçulinha , né?


Mas as pessoas não são do jeitinho q eu qro , qdo eu qro !
É dificil pra mim...
Pq do meu jeito , seria com certeza fantástico!!!!!!(kkkkkk)
E nem é totalmente egoísta isso!
Meu lado mãe (aliás , qlqr mulher tem isso, mesmo q ainda não tenha sido) tem cuidado excessivo!
Eu qria mesmo é q ele vivesse mesmo só pra mim!!!!Debaixo dos meus cuidados ...jamais faltaria nada a ele !!!!
Não posso fzr isso ...nem comigo , nem com ele e nem com ninguém , jamais!

E pelo fato de ter sido criada e condicionada a ser esposa, fiel , mãe ...feliz pra sempre , nhec, nhec, nhec ...

Existe ?
Qdo o fim chegou pra mim a primeira vez ...foi a coisa mais foda q me aconteceu!
Acho q tinha uns 14 anos ...
Amorzinho de criança...mesmo assim sofri horrores!!!
Sofri no proximo e assim sucessivamente...até o dia de hj!

Não posso mensurar tudo e o q sinto por este homem, mas por certo é a melhor e maior amor q já tive!
Eu conheço bem ...isso me assusta um pouco!
Aceitar e respeitar este homem é parte da minha luta diária!
E mesmo q um dia chegue o fim vamos nos respeitar...nos conhecendo mais mutuamente!
Não posso molda-lo a minha maneira...
Mas posso sim amar este homem com tudo o q tenho .Só assim seremos felizes aproveitando tudo o q este amor tem a nos oferecer de verdade!Aprendí isso com ele ...
Aprendo com ele a cada dia!Me sinto um tanto mais segura!!!!(Lógico , até o próximo pití!!!!)

Desta vez ...vou fzr diferente!
Preciso colocar na minha cabecinha q sou uma mulher de 31 anos, maravilhosa, q pode e deve fzr esse homem feliz!

Ele me ama ...
Me prova isso todos os dias ...

Nenhum comentário: