quarta-feira, 8 de julho de 2009

Doação

Em alguns momentos e relações nos dedicamos com tanta exclusividade...
Nos doamos por inteiro , sem restrições...

O pior vem depois ...
Esperamos o mesmo em troca!
Ficamos esperando q o carinho tal seja correspondido da mesma maneira!
Esperamos q o cuidado seja o mesmo ...

E acredito q este não é um defeito exclusivo meu!

Me vejo uma mulherzinha possessiva!
E eu não qro isso , nem pra mim , nem pra ninguém q conviva comigo!
Sou assim com minhas coisas ...amigos, minha filha , meu homem!!!
Perceba ..." MEU"
Preciso aprender a dividir as coisas ...viver pra mim tb !
Me amar um pouco mais ...e isso não qr dzr q eu o ame menos!

O show da Clara Nunes se aproxima ...tô beeeeeem nervosa!
Mas , vai dar tudo certo .
Preciso produzir e estar apaixonada ...
Este é meu combustível pra viver bem!
Acho q aos pouco , estou conseguindo enxergar melhor ...preciso fzr o q é melhor pra mim , sempre!

Nenhum comentário: