sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Minhas Madrugadas

A vida nos coloca em situações adversas ...

Hj não sei pq, me sinto agustiada ...
Meu dia jah começou assim...e nem terminou ainda!
Sabia q seria um dia q eu precisava de forças pra levantar e seguir!
Minha mãe ligou cedo, reclamando ..." essa história de ficar cantando a noite , não dá"
Ela fica com dó da minha irmã, pq ela fica com minha filha nas quintas!
Ela acha q cada um tem seus afazeres ...o q não deixa de ser!
Mas...por mais q pouco, essa história de cantar a noite , faz o mercado de alguns dias!

Depois fui trabalhar , no q seria meu ultimo dia ali!
Não deu certo pros meninos o café ali e eles vão ter q fechar!Logo estou desempregada , de novo...
Bom , pelo menos não fiz dívidas!
E agora mais q nunca , cantar a noite vai ser preciso!
Q q eu faço com a Morena?
Será q é muito foda leva-la comigo?
De repente ela dorme no carrinho!!!!(kkk)

Hj , sexta -feira, 31 de outubro , dia das bruxas!!!!
Vou buscar minha pretinha na escola e montar com ela o pinheirinho de natal!
Ela não gosta de me ver chorar...
E sei q vai ficar feliz em prepararmos o natal na nossa casinha!

Amanhã é outro dia ...

Nenhum comentário: