sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Dubs batidão

É incrível visualizae coisas q só sentimos na maioria das vzs!

Depois da minha decisão( suuuuuuuuper acertada ) de viver e me amar primeiro e muito mais inclusive do q a qlqr outro!
Percebi ...
Numa noite dessas q tinha saído pra dançar!A quantidade de homens a me cortejar!Gente q delícia...
eu descotraída, um pretinha básico...e arrasei!
Percebam , não tô me achando lááá a ultima bolacha do pacote!
Mas dei o primeiro passo, estou aprendendo a me respeitar, a me amar solteira e linda!!!!
Siiiiiiiiiiiiiiim ...!!!!!
Estou solteira ...mas me amando bem, só fico sozinha se qsr!

Tb registro a importancia de conhecer novos lugares e pessoas, principalmente novas culturas e cheiros ...
kkkkk, o cheiro pra mim é algo forte demais !!!
A vida segue seu rumo ...eu a acompanho com meus passos largos, pq sou assim, ansiosa por natureza!
De novo aprontei das minhas ...como se tivesse 20 aninhos de novo!!!!Mas juro não deu tempo de chegar em lugar nenhum ...o desejo foi muito forte!!!




"Máximo respeito, Rastafari"

Nenhum comentário: