terça-feira, 21 de outubro de 2008

Autonomia ou morte!

Tenho avaliado muitas coisas nos ultimos dias!
A principal delas é deixar de lado temores...
o q vão pensar?
o q vão dzr?

Tenho aprendido com o tempo (mesmo q pouco)a controlar o q falo!
Em alguns momento , admito, eu falo mesmo!Mas em outros...preciso me controlar!

Mesmo q ninguém pague minhas contas e nem lave minha louça suja!
Em outros momentos , preciso extravazar!
Exteriorizar pra mim é muito importante, não preciso q fique intalado na goela e no futuro me traga um cancer!
Já conseguí desenvolver uma bela gastrite nervosa e psoríase!Já deu...
Qro direito de ir e vir, como e com quem eu bem entender!
Sou uma mulher de 30 anos, independente , negra e bela!!!

Os amigos ...já sabem do q falo!
E vc q chega agora não se espante...sou assim mesmo!
kkkkkkk...

Nenhum comentário: