domingo, 12 de outubro de 2008

Lembranças de nós!

Me inspirei pra fzr um blog recentemente ...percebam!!!!
Na verdade tô achando bacana a idéia de registrar alguns fatos, vendo q minha memória não é lá tããão competente!

E o q seria de nós sem nossas lembranças ???
Algumas fortes demais pra se esquecer ...outras q aparecem com um cheiro inusitado ...
O cheiro dele ainda é tão forte em mim...
Mas outros tb foram ...é melhor deixar pra lá!

Me lembro ...do momento mais importante da minha vida!
Depois de 9 meses ...
O dia do nascimento da menina!Uma tensão , uma angústia ...
Aí , ouví um chorinho...vindo na minha direção, q parou qdo ela sentiu meu cheiro!
Gente ...q isso?É mágico demais...
Como reconhece o cheiro?
Minha voz ela jah conhecia , meu jeito ela jah sabia ...e reconhece o cheiro , pq somos uma!
Essa história de ser mãe me mudou a vida!

Eu , definitivamente sou outra mulher depois deste dia!
E a cada dia , depois dela, tento ser melhor!
Por ela e por mim!

Nenhum comentário: