quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Diazinho Nhã

Hj em Curitiba só choveu ...dias assim , não fazem muito bem!A não ser q vc tenha aquele namoradinho delicia possa dormir dia todo!

A gente fica meio Nhã...!!!!
Sabe aquela coisa de pensar na vida ...e porra , na maioria das vzs é só problema!Puta q pariu!
Enfim , é a vida como ela é!
Me lembro duma parada assim " morde e assopra" a vida é meio assim, né?
Nos cerca duma maneira , nos deixa acoados com tantos problemas da vida adulta, tanta responsabilidade, é tudo tão cru!
E ao mesmo tempo nos leva, com sua sutileza ...
nos deixando apaixonar por ela!

Em alguns momentos se abre como um dia ensolarado ...em outros se fecha em seus segredos medonhos! Nos tráz a todo momento pessoas novas ...q em sua vida nos fascina!
Os amores q se vão ...os amigos q conhecemos!
Minha vida q continua qdo eu me for ... é minha filha dando a vida a outra vida ...q tb será eu!
Gente q louco !
Minha história se registra no DNA da Morena e meus netos , podem ler meu blog, saber q a avó era meio maluca,ruim da memória ...mas apaixonada pela vida!
Q continua lá fora , caindo no chão e deixando a terra cheirosa...



Nenhum comentário: