quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Como é bom ter 18 anos...

Ainda me lembro bem a textura da pele...
Da calça 40 q me cabia...
Dos peito empinadinhos e a bundinha lá...certinha!

Tb , lembro dos relacionamentos nessa idade , bem conturbados ...como boa ariana, prefiro as coisas difíceis!
Tb , sempre preferi os feios e estranhos!!!Sério...não basta ser feio!
E achava q em 2000 , viveriamos como os Jacksons!!!(kkkk)
HJ...
Me olho no espelho...a textura da pele não é mais a mesma!
Meu manequim , com muito custo fica no 42...
E meus seios ,..., sim , descobri q eles não são orgãos sexuais, ..., sou uma boa mãe e amamentei até qse 2 anos minha Morena Rosa , não são mais os mesmos e ainda assim fazem o maior sucesso!!!

Os relacionamentos...estes serão discutidos adiante!!!
Preciso de tempo pra posta-los....
Descobri e nunca vamos ter empregadas robôs...uma merda!
Descubro tb uma mulher sonhadora...apaixonadamente apaixonada pela vida em sua total intensidade!!!

E muito, mais muito mais bonita do q há 13 anos atrás!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog.
Espero poder ler sempre.
Dar risadas sempre.
Chorar.
Gritar.
Dançar.
A vida é realmente cheia de som e fúria...
Adoro compartilhar...
Afinal não é isso que toda trintona merece?

Unknown disse...

Muito legal o seu blog.
Todas as fases da vida são lindas, por isso devem serem vividas uma a uma intensamente. Por isso estamos ai, mulheres, lindas, profissionais e MÃES.. Vencendo os desafios dia-a-dia mas sem jamais perder a ternura, como já dizia o poeta.