quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Avassaladores...

Fui casada duas vzs .
Do primeiro , fiquei viúva, aos 20 anos.Foi um bom casamento, durou pouco ...
Ele era um bom homem, talvez por isso tenha ido tão cedo!

Do segundo, separada há 4 ou 5 meses ...Ele tb , bom homem (não pra mim claro)!
Pai da minha filha , meu maior bem.Nos separamos numa nice* , nos entendemos bem...melhor pra Morena !

Alguns homens passam nas nossas vidas ...depois nos perguntamos a finalidade!
Hj em dia, sinceramente , de alguns não me lembro!
Mas outros nos marcam com como a ferro e fogo!
Vivo neste momento uma paixão arredia ...mas louca em sua intensidade!
Sabe daquelas q não pode encontar um no outro?

Gente ...já tenho 30 anos!Seria isso possível?
Ele me encontra aos 50, um momento de transição ...
Eu o encontro aos 30 , momento de amadurecimento...
Aprendo com ele todo o tempo.
E isso realmente me fascina!A maioria dos meus relacionamentos foram com homens mais novos!Sempre me doei muito ...aquela coisa, a gente pode moldar , mudar ...nada nega, muda nada!
E agora ...já tenho uma filha , neh?
Dela eu cuido!!!


Dedico esta , a este momento...

Gotas de Luar

Se eu pudesse roubar
as gotas de luar
que vi brilhar
nos olhos teus
guardava aquele encanto
para enfeitar meu pranto
na hora do adeus
Sei que muito breve
tu irás me esquecer
eu sei que vou sofrer
por culpa da minha paixão
eu devia te deixar
mas vou continuar
para castigar
meu pobre coração

Guilherme de Brito e Nelson Cavaquinho


*nice:Gíria muito usada nos anos 70/80, não q eu tenha falado ...era um bebê !!!Mas compartilho esta com vcs tb!!!(kkkk)

Nenhum comentário: