terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ciúme da porra!

As vzs me pego a pensar nos amigos q jah passaram em minha vida!
Foram tantos ...me lembro duma menina chamada Janaína q morava na frente da casa da minha avó.Tinhamos uns 6 ou 7 anos, na verdade a gente se odiava , ficavamos dando lingua e dedo uma pra outra!
Menina metida , tinha uma bicicleta vermelha , bem massa!
Depois, ganhei uma Ceci, azul ...e tinha cestinha!
Linda demais ...a Jana q me ajudou a andar de bicicleta!!!Ficamos muito amigas ...mas, depois dos 8 anos , nunca mais a vi!
Mas me lembro dela!
Outro dia também, achei no orkut uma amiga q não vejo há mais de 15 anos...mas de uma forma boa ainda estamos ligadas!!!Nossa adolescencia de uma forma ou de outra foi marcante demais, a de quem não foi?
Alguns foram essenciais na minha vida...aprendemos muito com os amigos!Principalmente o q não devemos agir com os amigos de verdade!
Troca-los de uma hora pra outra , como se fossem uma blusa bonita , mas velha ...
...por uma blusa nova , nem tão bonita assim...!!!!(kkkkkkk)


Ser ariana as vzs me faz pensar se sou assim por ser ariana, ou ...se fosse de peixes seria assim tb?

Tenho ciúmes dos meus amigos...
E as vzs me entristece saber q tudo na vida passa...bons amigos deviam ser eternos e só nossos!!!!

2 comentários:

Kirit disse...

Acho q vc é assim por ser assim... rs Eu sou leonina e tenho muuuito ciúme dos meus amigos... Tb sinto qdo eles se afastam de mim ou qdo me afasto deles... Mas faz parte da vida... Só nos resta o orkut mesmo!! rs

bjo!

Kirit disse...

Ah... esqueci de comentar!! curti seu blog! ^^