quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Como se portar?

Vc ...tem 30 anos!!!

Mini saia????
Será...??!!!??

Li um vez q a adolescencia tem terminado cada vez mais tarde !!!Veja , hj tem camarada de 30 anos morando com os pais, estudando ...
Enfim, problema de verdade num tem!
Coisas q só quem já saiu de casa entende!!!
Isso tudo tráz maturidade.
Saí da casa da minha mãe com 24 anos ...tarde até!A gente aprende muito ...principalmente qdo se depara com a tal liberdade!Mas...se vc esquece de pagar a luz, nega, fica sem luz!

Então...me vejo aos 30, as vzs sem saber nem o q usar!
Principalmente ...como age uma mulher de 30 num bar?
Como age uma mulher de 30, entre amigos dos amigos?
Numa festa a fantasia?
E qdo se apaixona?
Gente ...será q pode se declarar?
Será q dá pra ter borboletas na barriga?
Como se ..." APAIXONAR" nos desse a chance de escolha ...
Nos tornamos frágeis e nos entregamos , como se tivessemos 13...

Eu , prefiro ser eu mesma , sempre!
Vou a luta...e qro me apaixonar a cada dia como se o meu amanhã nunca existisse!

Nenhum comentário: