quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Enfim, o orgulho chegou!

Passei um tempo atrás dele ...pq as lembranças era muito forte e ainda importantes pra mim!

Hj me olhei no espelho antes do banho e decidí!
Durante o banho fui me livrando daquelas imagens, dos sons e de sentimentos sem sentido!!!
Eqto me enxugava , mentalizei o homem q eu qro !
Isso tudo pq ...
Sou uma mulher inteligente( mesmo q a paixão tenha me cegado por alguns instantes), sou boa mãe, tb sou uma mulher plena...
Não so crica com historinha de ciúmes, num fico ligando a cada 5 minutos pra sabe o q está fazendo q com quem ...isso jah passou!
Sou uma mulher bonita, atraente...fogosa!
O homem q puder desfrutar da minha cia, terá muitos previlégios!Será feliz, pq eu sou carinhosa e cuidadosa ...cheirosa!!!

Gosto de agradar quem amo, gosto de dar prazer a quem amo ...
o prazer de estar ao meu lado, desfrutando de tudo q a paixão nos permite!

Eqto esse dia não chega...
Vou me preparar ...
Preparar meu corpo, meus sentimentos , meu psicologico ...
Pra qdo este homem chegar ...esteja pronta pra amar!
E...se for mais um q não soube aproveitar um presente divino...
q eu tb esteja preparada pra deixa-lo ir!

Como te deixo ir agora ...
Foi muito importante pra mim!Mas neste momento me amo mais, me respeito mais, me admiro mais!

Eu me amo, não posso mais viver sem mim!
(kkkkkk)

Nenhum comentário: