sábado, 25 de outubro de 2008

Cansada...

Bom, tô há uns dias sem tempo pra postar nada!
Essa vida de mulher independente e mãe solteira tá me matando!
Mas...foi uma decisão minha!
Tanto ter filho, como me separar e tentar de novo!
Acho q tudo nessa vida é opção nossa...
A forma de como conduzimos tudo na vida é só decisão nossa!
Mas Jah nos deu o livre arbítrio...
sempre fazemos a opção do mais difícil!kkkk

Sinto saudades de qdo minhas responsabilidades se resumiam em estudar, ajudar a mãe na louça...
Precise perder esta " boa vida" pra dar valor em tudo o q tenho hj!
Ter 30 anos nos faz mais ponderados ...mas acho q ainda morreremos fazendo a opção pelo mais difícil!Seria mais emocionante?
O emocionante pra mim é essencial, o ariano não vive sem fortes emoções e loucas paixões!

Sair pra dançar é uma boa opção!Descompromissada...leve e solta, sem esperar nada!
Só pra se divertir , sozinha!
Numa noite dessas descompromissadas ...depois de um dia bem cansativo, vc escuta ao pé do ouvido um super elogio...daqueles q arrebatam nosso ego até o infinito!!!!
Isso nos dá força...as mulheres precisam disso pra caminhada!
Adoooooooooooooooooro!

Um comentário:

Femi disse...

Oi moça!
A minha mamãe criou eu e a minha irmã soziiiiiinha - claro que a vovó ajudou - e ela precisou de muita coragem, força e tudo mais, é uma mulher que eu admiro, tenho certeza que teu filho pensará o mesmo.

Dá uma passadinha no meu blog? ^^