quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Se tu não quer , tem quem queira!!!!

Hj me caiu a ficha!!!!
Tava lá filmando aquele " troço" , aí ví os caras da produção me olhando e falando coisas !!!!
A única q deu pra ouvir mesmo foi" delícia" ...

Assim, tava cheio de menininha lá , umas lôrinhas piriguetes, outras bem bonitas ...mas meninas !
Mulher de verdade , tinha umas 5 no máximo!!!!
Enfim ...me lembrei um dia q ele me disse : " o homem q sabe o q é bom numa mulher , vai baixar em vc!!!!"
Adorei !!!!!
Gente ...eu tenho 30 anos !!!!Num é qlqr coisa ...
Aí...foi um segundo!
Minha ficha caiu...e acho até q tava passando por uma tpm!!!!

Andei me sentindo insegura e vulnerável!!!!
Mas percebo agora (pq estava cega pela TPM) q não preciso estar assim!

Eu sou linda , por dentro e por fora !
Sou boa pessoa ...sei conversar, sei me portar , sei ser !!!!
Cá pra nós ...
Posso não ter mais aqueles peitinhos ...mas mando muito bem!!!(kkkkk)
Eu sei cozinhar , ser ser carinhosa , sei ser amante...
Sei cuidar duma casa , duma roupa , dum filho!
Sei falar sobre política, sobre religião , sobre biologia !!!
Sei me portar diante dum governador , dum produtor , dum pedreiro!
Eu sei escrever bem , sei me expor , sei o q qro!!!!

Tá , uma vez por mês fico insuportável ...mas passa!
Se ele me ama , vai saber como lhe dar com isso!
Vai aprender o q ainda falta e conhecer o q falta sobre mim!


...e se ele não qsr , sei q fiz minha parte, o melhor q pude!
Ter uma mulher como eu , não é pra qlqr um ...tem q ser muito, mas muito macho!!!!

Nenhum comentário: