quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Rumo

Bom ...hj rolô uma parada foda no trabalho!
Mas amanhã estou decidida a resolver isso!
Enfim ...tô esperando ficar famosa, pra neguinhho nunca mais tirá onda com a minha cara!!!!!kkkkkkk

Novo astral ...to sentindo uma vibração nova pintando por aí!
Me sinto mais estável emocionalmente , logo , mais segura!

Hj ...vendo meu Dani com a filha ...pensei ...
pensei ...pensei ...
...pensei em dar um filho pra ele!
Ele é um bom pai ...
Mas aí , pensei de novo e pronto!
Não rola!
Depois, qdo eu ficar famosa , tivé grana , a gente adota um menino, já q ele qr tanto!
kkkkkkk
Tenho muios planos pra qdo ficar famosa!kkkkkkkkkk

Mas ele vai estar ao meu lado , grandão , me dando segurança ...
Minha filha vai ter tudo q merece ...ajudaria minha mãe...por ter me ajudado até agora...
Ah muita coisa a gente faz com grana, neh!

Pagaria o tel , q vão cortar e tals...kkkkk
Tô feliz ...
Tô completa!
Tô lindona ...vejam a foto!kkkkkkkkk

Nenhum comentário: