quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

É meu , ninguém tasca!

Hj como de costume ...
Me aborreci com a net , só pra variar!
Tb...quem procura acha neh?
Saí de casa emputecida ...ponderando sobre o assunto...

Decidi q iria conversar ...
e qdo uma mulher diz , " precisamos conversar " significa " qro me queixar de vc"!!!!!

Voltando pra casa ...no bus , decidí deixar quieto!
Ia ser um blá, blá, blá sem fim , eu ia me aborrecer um tanto mais , uma vez q eu tenho a MINHA razão e ele a dele!

Razão a qual tenho me aborrecido muito ...mas enfim , homem é TUDO igual!
Uns são mais gostosos ...e é essa a minha sina por ter o meu!
Enfim ...vejam, a ex mulher liga todos os dias ou fala com ele todos os dias !Ok, eles tem uma filha em comum...mas ela liga pra falar de tudo , menos da menina!
Tirando todas as outras TIRIÇAS q tão em cima ...
Eu tô ligada minha gente ...
Aliás , muitíssimo ligada!
No entanto , minha postura será outra!
Se ele mantem algum elo , ou pensa em alguma ex ...
Isso tudo vai ser problema dele de agora em diante , não meu!
Eu tentei dzr o q me aborrecia , o q me machucava ...
Ele sabe de tudo ...
Já é um homem adulto e sabe muito bem o q faz!

Pra mim , perder uma mulher como eu ...
Lindíssima, gostosa , adorável e plena , por qlqr uma dessas q eu sei q rolam por aí...vishi!
Coitado não me merecia mesmo...


No entanto ...vejo ele disposto!
Cortando a ex , cortando as TIRIÇAS, vive comigo ...
Acorda comigo ...dorme comigo!

Ele me ama ...até q me prove o contrário!

E as outras q morram de inveja ...pq ele é meu!

Nenhum comentário: