segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ela vem ...

Hj foi lindo!!!!
Na verdade eu tava bem nervosa...
Afinal, uma super expectativa!!!!
Mas...mesmo com aquele frio na barriga q sempre dá,foquei o porposito e BUNM!!!!!
Deu certo!
Foi bacana ...


Hj , devo minha segurança a ele!
Foi tão lindo , me acalmou ...me relaxou ...
E tava lá...qdo eu precisei!
Dani ...eu te amo tanto !!!

Algumas coisas acontecem pra tentar minimizar o q sentimos ...
Pessoas q ainda nos rodeiam, desejando-nos o mal!
Idéias q ainda afligem a cabeça...
Mas no dia de hj , estive segura...
Ele me ama tb ...e nada nem ninguém pode tirar isso da gente!
E isso vai existir na gente , mesmo q um dia não estejamos mais juntos!
Um amor louco ...insubstituível...incomparável!

Hj cantei na FNAC...
Sou capa da programação de lá ...me achei , neh?
Mas a arte é mesmo linda , graças a Dona Brenda Maria !!!!


Minha filha cresce linda e saudável ...
Feliz em ter um novo " tio" q tem sido mais pai do q o pai dela!
Uma família ...linda como sempre quis!
Vejo os dois brincando ...dá uma saudade...
Hj qdo acordamos perguntei a ele de novo ...
...se qria mais um filho...
Ele sabe q eu não qro , mas por este amor ...sei q não negaria nada!

Amo tudo q tenho vivido ...feliz pelo sucesso nas coisas q tenho feito!
Sei q é uma recompensa ...pq sou boa pessoa e tento sempre fzr o bem!

Deus recompensa os bons de coração!

Nenhum comentário: