quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mas eu me mordo de ciúmes!!!!

Primeiro de tudo ...devo me confessar!

Sou uma louca apaixonada, ciumentíssima!
Uma vez q o pecado está aí, preciso de ajuda!
Eu juro q tento, tenho trabalhado isso pelo menos há 15 anos, desde q tomei consciencia !
Admito me deixar levar por coisas banais as vzs ...na real banais pra eles, pq pras mulheres em geral, são importantes, pra umas mais, pra outras menos...

Sou assim com tudo q ...é meu!
Sim pq é meu!!!!!!!!!!!kkkkkkk
E sendo meu ...eu tenho ciúmes!!!!!Merda!

Roupas , objetos,amigos , minha filha ...pq com ele seria diferente?
E nos ultimos dias eu tava mesmo um cuzinho!
Tadinho ...
Estou tentando me redimir ...
É importante pra mim!!!!

Pq a gente faz isso?
Sabendo q num é assim q tem q ser feito!
Sabendo q vai dá merda!
Mas a gente ...qdo viu , falou!
Qdo viu , fez!
Depois ...tem q arcar com as consequencias !
Ele não merecia ...


A Morena mordeu a Rafinha no rosto !Tá rebelde essa menina!
Pq?
Ciúmes !!!!!
Ela tb tá se adaptando a nova vida !
Não sabe se expressar de outra forma!Boa desculpa essa , heim!
Talvez ...seja isso!
Tempo pras adaptações!!!!

Dani ...me perdoa por ser louca e incosequente!!!!
Só preciso q saiba ...q te amo demais!
É muito importante pra mim, tudo o q estamos vivendo!

Nenhum comentário: