terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Fernanda

Hj , soube q uma amiga morreu !
Aos 27 anos de aneurisma!
Uma outra amiga estava com ela ...me descreveu sua morte!
LUTO!

Percebo a vida frágil ...
A gente não sabe a hora neh?
Percebo tb o qto qro ser feliz no tempo q Jah me ofertar a vida!
Percebo a importancia q tenho em sua vida ...por isso hj decidi somente , ser feliz!
Chega de bobagem neh?
Qro ver até qdo !!!!kkkkkkkk

Qro ver minha filha crescer ...qro ver meus netos!
Qro envelhecer ao seu lado ...qro contar das maluquices da juventude!
Eu qro ser feliz ...eqto eu puder!
Pra isso ...
É preciso deixar coisas vãs onde elas devem estar!
É PRECICO AMAR COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!

É preciso ser corajosa , dispojada, engajada e ariana!!!!!kkkkkkk
Acho q precisava comprar um bike, tentar me exercitar um pouco!
Tentar levar uma vida mais saudável!
Tentar ver as coisas de outra maneira!


Continuar ...

Nenhum comentário: