terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Dia após dia...

Eu preciso agradecer a Jah por tudo q tem me acontecido de bom!
Preciso dzr q ter o amor de um homem e de um filho é algo fascinante...
Preciso dzr q apesar de tudo ...das dificuldades , dos perrengues do dia a dia , a gente se dá muito bem !

Ele tem se saído bem ...
E eu tb qro fzr o meu melhor!
Qro a cada dia superar minhas neuras ...
Qro ser a mulher q ele espera q eu seja .
Qro ser uma mãe amiga , boa filha , boa irmã, boa amiga!
Qro estar linda todos os dias , qro ser boa amante , companheira e amiga!
Qro melhorar a cada dia ...e ele me ajuda nisso!

Crescer é minha missão eqto pessoa ...
Amar é meu propósito como mulher !

Tenho um foco agora ...
Pq agora tenho uma familia de novo!
Ele é ótimo com a Morena ...
E ela adora ele!

Sei q Jah tráz aos bons de coração sua recompensa ...
Mas ter tudo isso ...
...saúde,uma boa casa , bons cachorros , uma filha saudável e um homem apaixonado...

Q mais eu qro?
A felicidade está nas pqnas coisas ...
Num simples gesto...num toque ...e em poucas palavras !

Amo tudo q tenho...

Ter companhia , pra todos os momentos ...é essencial!
Obrigada meu amor ...por tudo !
Obrigada Deus , por tudo!
Eu sigo , lutando ...
...pra q as coisas ainda possam ser melhores!

Nenhum comentário: