domingo, 22 de fevereiro de 2009

Mangueira

Feriado de carnaval...!!!
Pra q mesmo?
Putaria se faz todo dia , na hora q se qr...!!!!!
Enfim ...
Brasil , tudo começa mesmo depois do feriado de carnaval!!!!
Trabalhando...não viajamos ...
Aquela coisa...

A convivencia com ele, tem me mostrado algumas coisas q eu não conhecia ...
Ele se empolga entre amigos ...ainda mais cuzido!
Mas a gente se adora ...
A gente se ama demais ...
E a cada dia q passa eu sei q ele veio pra ficar...
Estamos dispostos a fzr diferente!
Diferente de tudo o q já aconteceu com a gente...

A vida nos mostra lições a cada dia e se vamos evoluir com isso é decisão nossa!
Ele tem em mim um grande amor ..faço qlqr coisa por ele!
Tenho nele um companheiro ...q tem me ajudado em muitas coisas!
Mas como belo exemplar da espécie , precisa amadurecer em algumas coisas ...

A Morena hj se comportou tão bem ...
Tava fofa demais !
Educadíssima ...
Hj a Bru me comentou q sou uma boa mãe...
Respondí pra ela q na real só vou ficar sabendo , qdo ela tiver na vida de verdade ...sem a mamãe pra proteger ...como ela vai se sair !!!!
Por eqto ela está debaixo da asa da mamãe ...faço tudo por ela!

Arianos são assim ...qdo amam , fzm qlqr coisa !!!!
Não existe algo q não faria por meu amor ...
Como um animal q sou ...penso os instintos ...
Proteção , cuidado ...ciúmes!

Preciso aprender , pra evoluir ...
Aprender a lidar com o ciúme , pra mim é algo essencial !
Qro quem amo perto de mim ...
E sei q só consigo isso mudando!

Não nascí pra ser só...
Quem nasceu ?
Qro companhia, cuidado ...
Tudo aquilo q dou ...
Preciso aprender a não cobrar isso ...as pessoas são diferentes em seus sentimentos , nas decisões , nas atitudes ...

Cada um tem sua personalidade ...
Tem seus valores ...

E pra q eu possa melhorar como mulher...preciso aceitar isso !

Voltando ao assunto do carnaval ...
Feriadinho sem vergonha !!!
Só sacanagem ...

Eu ...vou aproveitar o resto da noite ...
Vou ver a mangueira entrar na avenida , particularmente!(kkkkkkkkkk)

Nenhum comentário: