domingo, 8 de fevereiro de 2009

Ex?

Hj , alguma coisa me fez voltar a um passado bem longiquo!
Tentei buscar na memória algum ex-namorado q mexesse de fato comigo nos dias de hj!
Gentem ...nenhum!

Aqueles q eram bonitinhos qdo adolescentes ...boto fé q viraram uns bagaço!!!kkk
E os mais recentes ...só traste!!!!
Enfim...
Me lembro q as vzs sonhava com um ex, dava uma saudade ...na real uma certa melancolia!
O tempo , as épocas me marcaram muito mais!
Minha época agora é de viver o hj ...
Sem ficar lembrando demais ...
Pelo menos nesse ponto a memória seletiva é de grande valia!


Me lembro do meu primeiro namoradinho de verdade!
Perdí minha virgindade com ele , aos 14 anos !
Foi uma merda!
Merda total!
O depois foi ainda pior ...enfim , esse eu me lembro bem ...e me disperta algo sim!
Um certo desgosto ...
A primeira vez devia ser mágica...

Mas a magia dos hormonios aos 30 é bem mais saudável.Talvez não tão intensa...
...ou não!!!!Aos 30 , ainda sinto aquela coisa dos 13 ...do tipo , se eu não for AGORA, o mundo vai acabar!!!!!!kkkkkkk
Eu sinto borboletas na barriga qdo ele tá pra chegar !
Eu sinto tesão de uma menina de 13 anos qdo ele me toca!
Me sinto mais bonita por ser amada!As pessoas percebem ...ontem no samba , me disseram q eu estava radiante!

Eu , vou aproveitar ...
Viver o q tem de melhor pra ser vivido, com ele...
E agora ...se eu precisar me lembrar ...tenho um blog pra ler!

Um domingo lindo ...
...sol, carnaval de rua , amigos ...meus amores!

Nenhum comentário: