segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

FOCO

Tenho pensado muito ultimamente ...e isso tem me consumido!

Pensar em como tudo pode ser...adiantando o acontecimento , num dá!
E eu sô bem assim...
Preciso mudar isso!
Não posso estar sempre com o pé atrás!
´
Preciso viver o q a vida está me oferecendo...
Sem medo do depois!
Kd a Aline corajosa e impetuosa?
Preciso encontra-la logo!
Preciso estar mais segura, mais consciente ...
A vida tem me exigido FOCO...mas minha cabecinha tá loooooooonge!

Tanta coisa pra resolver ...
Tanto a se fzr ...
E eu sô mulher o suficiente pra resolver tudo!
Pra decidir minha vida e arcar com qlqr q seja a consequencia!
FOCO ...é tudo q preciso!

Estou com saudades da minha irmã...e da Dinda q sumiu!!!
Preciso urgente das minhas amigas por perto!

Meu amor aumenta a cada dia , tomando proporções inigualavéis !!!!
Isso me preocupa...

Nenhum comentário: