quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Vida Bela

Em alguns momentos da vida ...qria ter o poder de voltar atrás !
Só em alguns , na maioria das minhas decisões , certas ou erradas eu sô mulher o suficiente pra arcar com as consequencias!
Mas...me lembro ainda hj do ultimo dia q passei com o Adonai vivo!
Adonai foi meu primeiro marido , faleceu aos 24 anos de diabetes ...ele nem sabia q tinha!
Eu tinha 20 anos ...e ali meu mundinho desabou!
Neste dia em q passamos a tarde juntos , poderia ter dito a ele a tamanha importancia q tinha na minha vida!O qto foi bacana conhece-lo ...todos q o conheceram achavam isso!
Deveria ter dito a ele o qto eu o amava ...
Naquela madrugada ele se foi ...e eu não disse!!!!

Fui mulher o suficiente aos 20 pra recomeçar ...


Hj , tento viver todo dia como se fosse o ultimo!
Na intensidade de viver ...de sentir a vida !
Não qro passar ilesa por ela ...qro viver bem e feliz!

Talvez por isso receba algumas criticas ...
Só pq eu faço o q qro, falo o q qro ...e a bem da verdade, fodam-se os q gostam de criticar, estão perdendo a chance de viver a vida , bela em toda sua plenitude!

Amo ...e sinto ser amada, todos dias ao seu lado!