segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Sonhos

Muitos dias sem escrever...muita coisa pra colocar em dia !
Inclusive minhas idéias !
Organizar minha vida ...deixar as coisas claras e limpas!!!

Eu mereço o melhor !!!!!
E ...partindo deste principio , sonharei com coisas realmente possíveis pra mim!

Mas partindo de um outro principio q é o de ser ariana, sonharei com tudo q posso ...pq sonhar não paga nada!!!
Sonharei com meus amores...os q tive e os q virão!
Sonharei com o futuro da minha filha ...atleta?bailarina?escritora?careta?bem moderninha?Vai namorar os" mano"?os nerds?os emo?
Pra ela e por ela eu sonho!!!Mas a vidinha dela , é ela quem vai saber o q fzr!
Espero estar preparada! Ela deu uma super crescida essa ultima semana! Fala como mocinha, entra as mocinhas ladys q somos!

Sonharei com o dia em q o terei só meu!
Mesmo q por pouco tempo pq...ele é do tipo entidade mesmo (como já dizia minha amiga Bina).Esse tipo de homem pode ser só seu durante um tempo...e só!
Sonharei com seus dias ao meu lado...

Mas dentro de mim ...

Sonharei em cantar pra muitas pessoas , muitas de verdade ...
...e q essas pessoas gostem da minha voz!Q elas reconheçam meu trabalho!
Q coisas boas aconteçam neste ano pros meu amigos!!!!
Sonharei com eles ao meu redor até a velhice ...amo meus amigos!
Sonharei com romances sem fim ...amores eternos ...filhos e netos saudáveis!!!
Sonharei com a felicidade dos meus...
...minha irmazinha...tão linda!Sonharei sua felicidade, seu sucesso...sua paz!
Pra minha maezinha, uma velhice saudável e feliz!


A passagem de ano foi bacana!
Ele esteve comigo ...e nos desejamos um ótimo ano novo!Só nosso!

Qro ir adiante...sempre adiante!

Nenhum comentário: