quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Melequinha!

Pq tem dias assim ?
A gente simplismente acorda e nhã!!!
Nhã de dia, nhã de trabalho , nhã de tudo!!!!
Meio cansada, nem qria trabalhar hj ...diazinho de chuva!
Aquela coisa...

Aí , me lembro de coisas q foram ditas ...
Alguns momentos vividos...
Precisava me sentir segura !
Mas q homem seria capaz disso?Uma vez q está escrito neste gene a promiscuidade!!!!
Como trabalhar isso?
Mulher q se preze , sempre tem ciúmes ...um pouco q seja!
O meu vem sendo trabalhado há anos ...kkkkkk!!!!

E olha q eu melhorei muuuuuuuito!

Mas ...sou mulher e ariana!Cá pra nós , um serzinho difícil ...
A possessividade tá escrito aqui em algum lugar!!!!!
Não qro isso pra mim, pq sou assim com os outros?
Num dá neh!

Preciso sair com as minhas amigas e conversar!
Beber e falar merda, ouvir experiencias ...faz um tempo q não faço isso!
Vamo seguindo adiante...
Gosto de tudo q estou vivendo, mas as vzs acho tudo muito rápido!Eu já tenho 30 anos , preciso de tempo !!!!Tempo pra pensar ...em como fzr as coisas, em como falar as coisas ...em como ser mais feliz...só assim poderei fzr aqueles q estão ao meu redor felizes tb!


Fiquei com ciúmes da merda da tatuagem q ele vai fzr !!!!Uma mulher ...
hunf!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!

Um comentário:

descolonizado disse...

ariana? uiii, deve ser pegar fogo!