segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Chuvinha de verão!

Olha ser mãe não é fácil ...
Criar alguém e educar esse alguém é loucura!
Por isso as mães são loucas e acreditem a gente não nasceu assim!

A Morena anda meio diferente , chorona , birrenta ...
As vzs fico sem paciencia , ainda mais qdo este não é o único problema!
Sem grana , contas a pagar , coisas pra fzr ...trabalho , casa , comida...
Mas espero q isso passe logo e ela se estabilize!

Hj ...choveu!
Me sentí uma menina de 8 anos , qria tomar banho de chuva!
Me sentí assim tb , pq ser forte o tempo todo cansa e hj estava vulnerável!
Bateu um desespero ...
Ele me chamou e me abraçou forte...
e era tudo q eu precisava, segurança ...
Qria colo e ele me deu!
Ele tem se saído bem ...não é fácil me aguentar chata!
Se estivermos sempre dispostos a entender o outro , sei q viveremos felizes!


Eu qria tá lá na casa da vovó Genoveva...
Tomando banho de chuva só de calcinha , escorregando no vermelhão ( aqueles pisos de cimento queimado q passam cera).
Sem me importar com nada e ninguém comigo!

Essa cidade é muito forte em mim ...e agora mais q nunca!

Ter 8 anos é bacana , só q a gente não sabe disso qdo tem!
Fiquei com vontade de comer manga verde com sal e vinagre!!!Outra boa lembrança do quintal da vovó...

Um comentário:

descolonizado disse...

eu fico só imaginando como não deve ser fácil ser mãe, vejo minha prima com o menino de 2 anos aqui. uma luta, coitada! [risos]

hoje tomei banho de chuva, mas não foi por querer, falta de guarda-chuva [ainda tem hífen? maldita reforma da língua]

quando a gente acredita que as coisas vão mudar, elas mudam!

beijos.