domingo, 25 de janeiro de 2009

Um dia de fúria

Me lembrei esses dias dum episódio importante na minha vida.
Qdo estudava no principezinho ...
Tinha uns 3 ou 4 anos ...
Na hora de brincar no parque algumas crianças me trancaram na casinha de boneca.A tia foi embora com a turminha e eu fiquei lá dentro da casinha , chorando e gritando!!!!
Fiquei um tempo ali até me acharem ...
Nesse dia , sentí tanta raiva ...
Cheguei na casa da vozinha ...(fui criada por ela)
Risquei toda a parede do quarto dela com giz de cera!!!
Eu me lembro bem dos tons vermelhos !!!!!KKKKKKkkkk
Era uma parede azul ...

Num me lembro de surra...mas me azucrinaram um monte!
Em alguns momentos da vida ...sinto essa raiva ainda!
Hj em dia , morando de aluguel...nem dá pra fzr isso!!!!kkk
O ariano trabalha bem com as mãos ...precisava colocar isso pra fora de alguma forma!
Mas acredito ter q me acostumar com essa situação !!!!

Como a gente se lembra dessas coisas?
São tão importantes pra gente , neh!
Aprender a lhe dar cedo com situações extremas ...faz a gente crescer mais rápido!!!!
Pra q mesmo?

Nenhum comentário: